A Denúncia Do MPF Reitera Que


Todavia Estou Meio Ocupado


Como Aumentar as Visualizações dos seus Vídeos? Atrair tráfego orgânico e acrescentar as visualizações dos seus filmes é um estímulo enfrentado por diversos de nós que usamos a web pra anunciar nosso serviço. Principalmente quando estamos no começo e ainda não temos experiência ou uma audiência desenvolvida. Há poucos dias achei uma solução descomplicado e muito comum, inclusive neste momento usada por mim, no entanto sem oferecer o devido esforço e valor. Afirmo que levei um tempo para discernir o potencial dessa estratégia.


No entanto como dizem por ai: “Antes tarde do que nunca” e hoje irei criar este artigo contigo. Como Ampliar as Visualizações do seus Videos? Para que você possa aumentar as visualizações dos seus videos você vai ter necessidade de possuir uma página no Facebook. Tal estratégia, acredito eu, possa ser replicada em algumas redes sociais, contudo, por enquanto só testei em minha página do Facebook.


A estratégia é fácil, basta subir seus videos diretamente pela página do Facebook. Vou te esclarecer em detalhes o quanto essa estratégia é respeitável e quais os pontos você precisa considerar para que obtenha sucesso concretamente. A imagem acima mostra um print de filme que postei no meu canal do YouTube. Visualize em destaque o número de visualizações que o mesmo tinha (110 visualizações). De imediato repare a diferença de visualizações na imagem abaixo. Esta imagem mostra o mesmo filme da imagem acima. Entretanto, repare que por este caso o meu vídeo teve 1.200 visualizações. Isto significa que meu video teve 10 vezes mais visualizações pela minha página do Facebook do que no meu canal do YouTube.


Eu não gostava de postar meus vídeos do canal no Facebook, pois eu imaginava que dessa maneira eu não ganharia novos registrados e as pessoas não assistiriam meus outros videos. Mas um dia me peguei pensando… qual é o meu propósito concretamente? Obter registrados e curtidas ou levar minha mensagem para o maior número de pessoas possível?

  • Use o Google como conversor de medidas
  • um dente de alho
  • Criogata (conversa) 02h24min de 26 de abril de 2015 (UTC)
  • 4 Dona Cebola
  • Número de visitas em uma página
  • Episódio 410

O Facebook nos fornece incalculáveis recursos para que possamos ampliar nosso alcance e visto que meu objetivo era transportar minha mensagem ao superior número de pessoas possível, por causa de não investir nessa estratégia? Bem como podemos digitar o hiperlink dos nossos vídeos dentro do Facebook, contudo as oportunidadess das pessoas saírem do facebook para irem até o nosso canal é menor.


É mais cômodo para o usuário olhar o nosso video sem ser obrigado a sair do Facebook. ☛ Publique filmes curtos e objetivos. Você aumenta muito as tuas chances de ser assistido. E se as pessoas se interessarem pelo seu tema vão te buscar em outros canais (web site, canal e etc). ☛ Faça uma Sensacional Chamada, uma interessante especificação do foco do vídeo. ☛ Compartilhe o máximo em grupos que possam ter interesse naquele tema. Eu adoro de compartilhar e recompartilhar. Eu pego os vídeos que tiveram melhor aceitação e compartilho mais uma vez 15, vinte dias depois.


☛ Se a sua publicação estiver de acordo com as políticas do Facebook impulsione o mesmo. 3,00 no momento em que acho que vale a pena. Seguindo todos esses passos você conseguirá ampliar as visualizações dos seus filmes em 10, 20, trinta vezes mais. Ao escoltar todos esses passos o desenvolvimento será ininterrupto tanto no teu canal do YouTube como da tua FanPage.


Pois bora lá publicar seus videos em sua Página do Facebook. Me conte o que achou dessa dica! Compartilhe com seus amigos, caso tenha gostado. ☞ Estratégias de S.e.o. e Mini Blogs: 5 Detalhes que todo Afiliado Newbie tem que saber! Olá, meu nome é Tatiane Faria, tenho 30 anos, sou casada, mãe da Alice e neste instante Empreendedora Digital. Achei à mobilidade da web e as escolhas que ela dá.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *